sábado, 22 de agosto de 2009

Limbo

Tenho trabalhado tanto que não sinto mais nada sendo feito por vontade própria, parece que tudo está acontecendo por conta de uma força maior que diz: "agora você vai virar pra direita, seguir por aquele corredor, entrar na terceira sala à esquerda e dar aula p/ turma tal..."; to frustrada sim, não por trabalhar tanto (gosto disso), mas por não ter tempo de fazer as coisas que me dão prazer. Estou verdadeiramente em um limbo literário. Há um século que eu não passo numa livraria e compro minha trilogia particular -eles sempre vêm em três, rs- de livros do mês. Eu sei que tudo isso tem uma razão de ser, que isso tudo está acontecendo porque as coisas finalmente estão se encaixando do jeitinho que eu queria mas...porque nada acontece em doses homeopáticas? Tem que ser mesmo uma concha de óleo de fígado de bacalhau enfiada goela abaixo de uma vez só? rs...
Isso vai mudar; enquanto isso, minha lista continua sendo empurrada com a barriga :(

"O garoto no Convés"- John Boyne
"O segundo sexo"- Simone de Beauvoir (desculpa, Ca, ainda não deu)
"V. Wolf - Contos completos -Virginia Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário