sábado, 8 de agosto de 2009

Evian babies

muuuuuito show esse comercial da Evian!

Customize


Mariana pintava em tela acrílica desde criança. Hoje, esses trabalhos enfeitam as paredes de sua casa. Atualmente deixou de lado a tela mas não os pincéis; notas musicais, charmosos gatinhos, rostos de personagens ou celebridades (como a atriz Audrey Hepburn) e desenhos abstratos são alguns dos motivos que Mariana Vilela estampa em tênis modelo All Star. Os desenhos são show e o melhor é que ninguém vai ter um igual ao seu. Depois do sucesso criou um blog onde mostra seus trabalhos, a Lucky Lucy. Tudo lindo, vou fazer o meu!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Criatividade




Olha que coisa mais meiga; além dos itens das fotos, tudo que elas usaram foi uma tesoura, cola superbonder e fita dupla-face. Com a lata de leite em pó elas criaram um vaso lindo que está no site. Grande idéia das meninas do Criative-se!

Cruzes!


Pior do que Posh Spice só mesmo essa daqui; alguém, algum amigo dessa mulher tem que dar o primeiro passo e ter uma conversa séria com ela: "olha aqui amiga, tenho uma coisa chaaaaata pra te falar...".

Web Therapy

Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends, lembra?) há um tempo tem uma série na web chamada Web Therapy, na qual interpreta o papel de uma psicóloga -Fiona Wallis- bem esquisitinha. As consultas duram apenas de 3 a 5 minutos e Lisa supostamente tenta resolver os problemas quando, na verdade, mais se intromete do que ajuda, rs. Bem, nesse episódio a gente pode matar as saudades daquela época de Friends, já que tem a participação de Courtney Cox (Mônica). Hilário!


Credo!


Pelamordedeus, será que David tranca a geladeira quando sai pra trabalhar?

Mais um filme de vampiro?


Filme baseado nos primeiros 3 livros The Saga of Darren Shan do escritorDarren Shan - Cirque Du Freak: The Vampire’s Assistant estréia nos cinemas dia 23 de Outubro de 2009. É uma aventura de fantasia sobre um adolescente que sem saber acaba com uma trégua de 200 anos entre duas facções de vampiros em guerra...publicadas no Brasil sob o título de Circo dos Horrores (Ed. Rocco). John C. Reilly interpreta o vampiro que convence um menino de 14 anos, Darren, a ser seu assistente. Darren aceita se tornar vampiro e se juntar ao circo dos horrores, mas acaba no meio de um batalha entre vampiros e seus rivais Vampanese. Ah, ainda de quebra tem Salma Hayek "barbada" -que fica assim toda vez que as coisas esquentam com seu namorado (John C. Reilly). Confira o trailer no link =)

http://www.youtube.com/watch?v=MJL2wP1GagI

Qual a boa?


Sabe aquele fim de semana que você não tem a mínima idéia do que fazer e a única coisa de que você tem certeza é que não quer ficar em casa sob hipótese alguma? Pois é, tem sábado que as pessoas disputam a tapa a sua companhia e outros que te deixam às moscas e à mercê dos mais bizarros programas de televisão. Seus problemas acabaram! Tem um site ótimo na net chamado Guia da Semana e não importa onde você more, Rio, Sampa, Bh...enfim, você sempre encontra o que fazer lá! As sugestões vão de cineminha a passeios ao ar livre; tem de tudo: teatro, shows, boates, dicas de bons restaurantes, viagens, o que fazer com crianças e teens...passa lá!

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!" Luís Fernando Veríssimo

Brincando de casinha




Juro, se pudesse gastava todo o meu salário fazendo isso, rsrs...ia decorar tudo, o dia inteiro, rsrs. Essa são idéias super fofas do site Do it Yourserlf; lá tem várias idéias do que você pode fazer se o seu budget não é lá essas coisas, sugestões de arrumação...ai, preciso ter esse escritório!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Signs

Recebi esse vídeo há um tempinho atrás e não me canso de ver de novo!

Marcadores




Adorei a idéia! Além de serem feitos de material reciclado, esses marcadores de livros são blocos de anotações; Acabaram-se os dias de escrever as mais lindas frases em extrato bancário,rsrs (sim, esses eram meus marcadores). Feitos pelo Atelier TQ!

Bar do Adão


Sem dúvida o Bar do Adão tem o melhor pastel do Rio! Fica no Grajaú, existe há anos e há anos vou lá; deve ter mais de 50 sabores -não sei- e todos são deliciosos. Como já apareceu em váaaaarias matérias da Veja e do Globo, fica sempre muito cheio mas tudo é muito organizado e cheio de charme!

Mercado Cultural



Desde abril o Centro do Rio é palco de um evento (sempre no segundo sábado de cada mês) super charmoso: o Mercado Cultural. Seu principal objetivo é oferecer mais uma oportunidade para o carioca se divertir no coração da Cidade Maravilhosa, de modo a dinamizar o uso do espaço público, aumentar a atratividade e contribuir para o processo de reqüalificação urbana do Pólo Praça XV. O evento conta com uma extensa agenda cultural envolvendo, performances artísitcas, shows, animaões, exibição de filmes, barracas de arte, artesanato, moda e muito mais. Além disso, os visitantes ainda podem participar de dois giros: o Giro Cultural "Passo a Passo" feito ao monumentos históricos da região com o auxílio de um anfitrião-guia, e o Giro Culinário "Comendo como um Rei", no qual restaurantes apresentam o que há de mais delicioso para transformar - pelo paladar - qualquer reles mortal em um ente da realeza. É só conferir.

Alice


Alice in Wonderland, conhecido também como Tim Burton's Alice in Wonderland, é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas. O filme começou a ser rodado em maio de 2009 com data de estréia prevista para 5 de março de 2010; se passa 10 anos após a história original, com Alice já com 17 anos. Tem no elenco Mia Wasikoska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca. Promete!

Metamorfose



Quem diria... tá, dava pra imaginar que depois do boom que Susan Boyle causou no programa Britain's Got Talent eles dariam um jeito de transformar aquele pobre ser em uma superstar. As sombrancelhas grossas foram embora, assim como um quilinhos extras e o cabelo grisalho. A transformação veio em doses homeopáticas mas já dá pra perceber a grande diferença que um personal stylist fez na vida de Susan. Essa sessão de fotos foi feita especialmente para edição da Harper's Bazaar de setembro, check it out...

Não sai da cabeça

Sabe aquela música que você ouve no início do dia, vai cantando toda vez que seu cérebro supostamente faz uma pausa e à noite deita na cama cantarolando a maldita? Pois então, eu estou na fase "I gotta a feeling" do Black Eyed Peas...há dias! Canto o tempo todo, rs. Mas vamos combinar que ela é bem gostosinha :)

Bolsas para todos os gostos




Encontrei o blog da Ana Luiza Morgado através de uma amiga em comum; ela faz uma bolsa mais linda que a outra. Tudo artesanal, com um visual fantástico e que, segundo ela, tem o Brasil sempre como pano de fundo. Passem lá no blog pra conferir!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Viajar é preciso...e ponto!


Essas são fotos da última viagem; Porto de Galinhas fica em Pernambuco e é um pedacinho do paraíso. Muitos casais escolhem Porto como destino de lua de mel e há uma razão pra isso; o lugar é lindo, sem muita badalação e tem ótimos restaurantes. Além disso, a partir de Porto você pode visitar Recife, Olinda e Maceió, que ficam pertinho de lá. Destaque para Praia de Carneiros (segunda foto), de tirar o fôlego!

Coisinhas


velinha Cupcake


fita métrica Joaninha


necéssaire cupcake

Estava fuxicando blogs alheios quando de repente me deparei com essas fofurinhas do site Izabelle Nossa; tem de tudo lá e perfeito pra quando você tiver aquele aniversário de alguém e não souber o que dar de presente.

Kings of Leon


Essa banda é ótima! Eles existem desde 2000 mas estouraram mesmo no ano passado quando lançaram o álbum "Only by the night", que aliás, é bom do início ao fim; é um rock bem levinho, daqueles que a gente ouve no carro indo pro trabalho. Destaque para música Use somebody que está tocando nas rádios. Aqui vai o link com vídeo da música:

http://www.youtube.com/watch?v=JCZfJ5ai07U

Pancakes, yummy!


Eu não cozinho, tento, tento, mas nada fica muito do jeito que eu gostaria; agora essas panquecas... divinas, solução do café da manhã, lanchinho da tarde rsrs. Essa receita é do site da Nigella, uma chef inglesa que faz um super sucesso na TV, ensinando comidinhas fáceis de fazer pra quem não tem o mínimo saco de ficar horas picando, mexendo, assando...a página é em inglês mas quem entende um pouquinho consegue entender na boa; enfim, deliciem-se:

http://www.nigella.com/recipe/recipe_detail.aspx?rid=221

Sherlock Holmes



Se existe um ator que fazem meus joelhos acreditarem no poder da gravidade, esse ator é Robert Downey Jr. Esse homem é tudo! Sou fã dele desde Chaplin (o cara parecia possuído naquele filme). Então, e não é que o meu amado vai dar uma de Sherlock Holmes no seu próximo filme? Li-te-ral-men-te! O filme ainda conta com a participação de Jude Law (ele eu já não acho lá essas coisas) como Watson e tem estréia marcada para o Natal nos Estados Unidos...é sentar e esperar!