sábado, 1 de maio de 2010

Colbie- Tied Down

muito gostosinha essa música, lembra um fim de uma tarde de verão...delícia!!

O "x" da questão


Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...quando vão começar a deixar filhos melhores para o planeta?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Looking for paradise

essa música me deixa felizzzzz :)

Home


Vi um documentário simplesmente espetacular na GNT há umas duas semanas que mexeu comigo; o nome dele é Home e fala basicamente da maravilha que é o nosso planeta e como o homem, claro, está abalando o seu equilíbrio ecológico. O lance genial é que o documentário é todo filmado com imagens aéreas, o que dá a dimensão exata da destruição que NÓS causamos diaramente (literalmente, pois eles mostram tomadas de dois dias por exemplo de uma mesma área devastada). É impressionante...todos que já viram esse documentário ficam boquiabertos ao verem, por exemplo, rios enorrrmes não desembocando mais no mar, ou países como Bornéu terem somente 1% de mata nativa. Ele bateu recordes de exibição, sendo visto em mais de 181 países...infelizmente um deles não foi o Brasil. Vale muito a pena ver!
Para assistir, clique aqui:

O que é necessário para criar um hit?

Você já parou pra ouvir alguma música e se perguntou: "mas como esse lixo faz sucesso?" ou então "Eu já ouvi isso antes..."
Pois é, os meninos desse vídeo provam pra você que muitas das músicas que estão por aí nas rádios são realmente uma porcaria e que, sim, você já ouviu tudo isso antes, rsrsrs.

O sucesso a somente quatro acordes de distância, rsrs

Adoro covers the sequel

O grupo dos meninos do On the rocks (bombando no You Tube) em mais uma empreitada, rsrsrs...agora com Telephone da Lady Gaga

Adoro covers

Grupão de alunos de uma universidade do Canadá fizeram um super cover do Black Eyed Peas, ótimo!!