quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gostosoooooo


Eu e minhas alunas...desde o ano passado uma aluna minha -a querida Bia- fala que a tia dela tem um restaurante "muuuuuito maneiro" ali perto do meu trabalho chamado Aconchego Carioca; adoro essa aluna (de paixão, ela é um amor) mas sempre falava que um dia iria lá e, claro nunca ia. Até que um dia, vendo um comentário no blog da Renata do Geléia, decidi ver qual era a do restaurante; fui no sábado passado com marido, mami e pai postiço conferir. Nossaaaaaaaa! Antes, pesquisando o endereço, descobri que o lugar ganhou um prêmio atrás do outro na Veja Rio e não é pra menos. É bem pequeno e por isso eles fazem reserva mas vale a pena! A comida é uma mistura de nordeste com carioquinha, uma delícia...sem dizer que o lugar é um charme com a decoração das redes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário